A Polícia Civil, através da 15ª DP, em Cilândia, deflagrou a operação MT333 e prendeu em flagrante um homem de 23 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas. O investigado vendia entorpecentes em um apartamento situado na QNM 03.
Em campana realizada no prédio do investigado, os agentes da 15ª DP flagraram o momento em que ele saiu pela portaria e entregou uma porção de maconha do tipo skunk para um usuário de 28 anos de idade.
Após a venda, o usuário foi abordado e confessou ter aquirido uma pequena porção de drogas do investigado pelo valor de 50 reais.
Diante da confirmação da situação flagrancial, os agentes ingressaram no apartamento do investigado, local onde ele recebeu a voz de prisão. Em buscas no imóvel, os agentes encontraram porções de maconha e haxixe, uma balança de precisão, a quantia de R$ 548,00, dois aparelhos de telefone celular e um aparelho de televisão cuja origem o autor não soube informar.
Em relação aos seus antecedentes, ele possui longa ficha policial extensa, estando atualmente cumprindo pena em regime aberto. Ele já foi indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (2 vezes), lesão corporal, injuria e ameaça todos em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher, furto, receptação, tráfico de drogas (3 vezes) e tentativa de homicídio.