Policial entra em briga familiar, mata uma e fere grávida de seis meses
Publicado
emUma briga entre vizinhos terminou com a morte de uma mulher e duas pessoas feridas, incluindo uma gestante de seis meses na noite deste domingo, na zona norte de São Paulo. O autor do crime é um policial militar que se envolveu na discussão e acabou disparando vários tiros.
Durante a briga, o PM atingiu e matou Jurema Cristiane Bezerra da Silva e feriu, também a tiros, o irmão dela e a nora, que estava grávida de 6 meses. Gabriela Rocha foi levada ao hospital em estado estável, com um tiro no rosto e outro na barriga. Segundo familiares, médicos fizeram um parto de emergência e o bebê, uma menina, está em observação em uma incubadora.
O motivo da confusão foi uma casa no conjunto habitacional Jova Rural. Há um ano a sobrinha de Jurema recebeu o direito de morar na casa, que de acordo com familiares, havia sido invadida pela irmã do policial. O marido de Jurema disse que chegou a prestar queixas contra o policial diversas vezes, tanto no batalhão quanto na corregedoria da Polícia Militar.
No final da madrugada, o policial militar acabou se entregando à polícia.