Curta nossa página


Adeus, Alianza Lima

Praia Clube leva Tri Sul-Americano de vôlei feminino

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição - Foto Reprodução/ABr

O Praia Clube garantiu o tricampeonato do Sul-Americano de vôlei feminino após derrotar o Alianza Lima (Peru) por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/11 e 25/19, na noite desta terça-feira (11) na Arena Uni-BH, em Belo Horizonte.

O destaque da partida foi a central Adenízia, que marcou 16 pontos, oito deles de bloqueio. A capitã praiana também foi escolhida como melhor do central e MVP (jogadora mais valiosa) da competição.

O Praia Clube também foi representado na seleção da competição pela levantadora Macris e pela ponteira norte-americana Payton Caffrey. Completam a equipe a oposta Kisy, do Minas Tênis Clube, e três jogadoras do Alianza Lima: Julieta Lazcano (central), Ysabella Sánchez (ponteira) e Esmeralda Sánchez (líbero).

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.