Curta nossa página


Operação Bad Couple

Preso casal de Ceilândia que matou vizinha e simulou suicídio

Publicado

Autor/Imagem:
Carolina Paiva, Edição - Foto Divulgação

Agentes da 15ª DP, m Ceilândia, deflagraram nesta sexta, 27, a operação Bad Couple para o cumprimento de dois mandados de prisão temporária e de um mandado de busca e apreensão contra um casal de 24 e 21 anos de idade.

A prisão foi decorrente de investigação policial voltada a apurar o suicídio de uma mulher de 21 anos de idade, supostamente ocorrido na QNM 09 de Ceilândia.

Durante a apuração verificou-se que a vítima havia sido morta pelo casal, que alugava a sua casa dos fundos.

A dupla atraiu a vítima para a residência deles com o pretexto de lancharem, quando então a doparam com remédios. Em seguida, mataram a moça com enforcamento e tentaram simular um possível suicídio.

A verdade veio à tona quatro dias depois, quando o casal entrou em luta corporal e o homem acabou preso por violência doméstica.

No flagrante, a mulher disse que tinha sido agredida por seu companheiro após ameaçar contar toda a verdade para as autoridades policiais, ou seja, que ele havia matado a vítima com um golpe de mata leão e simulado suicídio.

Durante a apuração foram recebidas cinco denúncias anônimas informando que, após o crime, o casal estava contando todo o ocorrido para algumas pessoas, ou seja, que tinham praticado o crime.

Na operação realizada nesta data, foram cumpridos os mandados de prisão temporária expedidos em desfavor dos investigados.

Em seu interrogatório, a mulher confessou em parte os crime lhe imputados, tendo afirmado que a vítima foi morta por seu companheiro e que ela apenas o ajudou a simular o suicídio.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.