Pouco depois de lançar a linha 2019 do Chevrolet Onix, o mesmo pacote de novidades chega ao sedã Prisma com a virada do ano/modelo. A versão de entrada LT 1.4 agora parte de R$ 58.890 com câmbio manual de seis marchas e tem itens extras.
Assim como o hatch, o Prisma ganhou ajuste elétricos dos espelhos externos, rodas de liga leve, computador de bordo e câmera de ré desde a versão básica. Também passam a equipar toda a gama encosto de cabeça e cinto de três pontos para o ocupante central do banco traseiro.
O Prisma LT também tem itens como sensores de obstáculos atrás e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay. O câmbio automático eleva a tabela da LT para 64.390 e incorpora também controlador de velocidade de cruzeiro, não disponível na versão manual.
A intermediária Advantage custa R$ 59.590 e é vendida apenas com a transmissão automática. No entanto, apesar do preço menor que o da LT automática, a versão deixa de fora itens como sensores de obstáculos e sistema multimídia. As rodas são de aço cobertas por calotas e o rádio é simples, com Bluetooth e entrada USB.
Já o Prisma de topo, LTZ, tem acabamento preto brilhante nas colunas das portas e nas rodas. Os bancos também passam a ser de couro por inteiro – até então o revestimento mais nobre vinha apenas nas partes laterais.
O motor continua o conhecido 1.4 flexível de até 106 cv. No sedã, a única configuração 1.0 disponível é a Joy, com visual antigo e menos equipamentos.