A professora Alexandria Vera, de 24 anos, está sendo procurada por abuso sexual após engravidar de um aluno de 13 anos em Houston, no estado do Texas (Estados Unidos).
No tribunal, a professora afirmou que os dois mantinham um relacionamento desde setembro do ano passado e que a família dele tinha conhecimento da situação, aprovava a relação e, inclusive, estava feliz com a chegada do bebê.
A emissora KPRC informou que o relacionamento começou após o garoto faltar a uma aula e a professora dar a ele o número de telefone dela. Depois disso, os dois começaram a conversar e iniciaram os encontros. Aos promotores, Alexandria afirmou que as relações sexuais aconteciam quase todos os dias.
O relatório do processo ainda consta que o primeiro contato sexual entre os dois aconteceu na casa do estudante, aproveitando a ausência dos pais dele. Um dia antes, eles haviam se beijado dentro do carro no dia em que a professora deu carona para ele.
Um aluno da instituição Stovall Middle School afirmou que o jovem agarrava o bumbum da professora na frente de todos, e que os dois não escondiam o relacionamento.
Alexandria, que é mãe de uma menina, alega ter sofrido um aborto por conta do nervoso após descobrir que estava sendo investigada, em abril deste ano. Ela está afastada da escola desde então.