Neymar entrou em campo nesta quarta, 25, em mais uma partida pelo campeonato francês, sem vontade de jogar bola. Foi isso que ele deixou transparecer, ao fazer uma partida apática, a ponto de ser vaiado por parte da torcida.
Como consequência, o PSG, mesmo jogando em casa, foi derrotado pelo Reims por 2 a 0. Foi embora assim a possibilidade do camisa 10 se reconciliar com a torcida organizada do clube. Novamente, ele foi vaiado quando teve o nome anunciado na escalação.
As vaias a Neymar só foram ouvidas no setor da torcida organizada no estádio. Ela optou por se calar durante o jogo a cada toque na bola do brasileiro, e também não exibiu nenhuma faixa provocativa ou ofensiva ao jogador que esteve envolvido em longa negociação com o Barcelona recentemente.
Em campo, Neymar teve sérias dificuldades de criar jogadas ofensivas muito por conta do desentrosado time do PSG. Da equipe titular, só o goleiro Keylor Navas e o lateral Bernat participaram do confronto desde o início.
Neymar buscava jogadas individuais sempre rodeado de dois ou mais jogadores do Reims ao seu redor. As atuações fracas dos atacantes Pablo Sarabia e Choupo Moting — substituído no fim do primeiro tempo, lesionado, por Di Maria —, o atrapalharam significativamente.