Pancadaria geral em cima do PT. Tudo porque o partido decidiu dizer que Sérgio Moro é fascista, como FHC – segundo os partidários de Lula – é racista. Um exemplo é a nota d’Oantagonista: “Petistas pintam Sergio Moro como “fascista”, porque o ministro da Justiça, no casamento de Carla Zambelli com o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, na última sexta-feira, disse o seguinte, em homenagem à noiva:
“Não é todo mundo que sai na rua com coragem para protestar, manifestar pelo bem do país. Eu, sinceramente, não sei se teria esse tipo de coragem. É uma guerreira, sem formação de Polícia Militar, mas merecia aqui uma medalha de caveira honorária de tropa especial do Bope.”
Pode-se discutir se a imagem da medalha de caveira honorária foi de bom gosto (a noiva acha que foi), mas daí a chamar o autor de “fascista”, como estão fazendo petistas, vai a mesma distância que separa Fernando Henrique Cardoso do adjetivo “racista” — para quem não lembra, o ex-presidente tucano disse “ter o pé na cozinha”, na campanha de 1994”, lembra O Antagonista.