Notibras

‘Quando o deputado trabalha com o povo, não tem perdedor’

Foto/Reprodução

A transparência, a coerência, a objetividade, a sinceridade e o realismo de Wellington Luiz (MDB),  que concorre à reeleição para um mais um mandato na Câmara Legislativa, voltou a impressionar seus correligionários e seguidores.

Foi na quinta-feira, 6. Ao ser perguntando, durante caminhada de campanha, “quais são as suas propostas?”, o deputado não pensou duas vezes: “Continuarei a fazer aquilo que a população quer e aquilo que a população precisa . Baterei sempre nessa tecla”, sustentou.

Quem tem acompanhado a carreira de Wellington, que é vice-presidente da Câmara Legislativa, ouve dele que suas propostas são as do povo. Até porque, enfatiza o parlamentar, “não posso ter propostas que não sejam baseadas nas necessidades da sociedade”.

Nessa mesma quinta-feira, Wellington Luiz lembrou que quando se é eleito para um mandato “não recebemos uma carga de luz que nos torna mais inteligentes ou mais iluminados que ninguém. Pelo contrario, nós temos que receber uma carga de humildade para entender que lá nós estamos para representar o povo, não para substituí-lo, mas para representá-los”.

– Se for assim, não tem como dar errado. Se a gente faz aquilo que a população quer, a  população reconhece e a população ganha. E aí volto a dizer que, nesses casos, não tem perdedor, concluiu o deputado.

Sair da versão mobile