Curta nossa página


Promessas

Quando páginas em branco são preenchidas sem máscaras

Publicado

Autor/Imagem:
Luzia Couto - Foto Produção Francisco Filipino

Cada batida de um coração reza uma história diferente, cada respiração é uma página em branco a ser preenchida.

No diário invisível de minha vida, escrevo segredos que só minha alma conhece, sonhos abortados, amores perdidos, tudo invisível ao mundo, apenas meu coração sabe compreender.

Em cada despertar de promessas, esperanças desenhadas, cada página vai se formando por letras de meu ser.

A emoção costura minha alma, não há mentira nem máscara, apenas amor.

As lágrimas se tornam palavras, o sorriso um poema, as perdas um capítulo resumido, isto dói, mas é preciso, pois ensina.

Um diário escrito com dores da alma, algumas páginas alegres, momentos eternos, borrões de tristeza das perdas irreparáveis. A noite traz segredos nunca revelados, porém sonhados, ousados, vividos, os dias cinza são vários , mas os dias de sol os suplantam Minha alma dita versos onde a solidão, paixão, nostalgia são elementos principais, mas ao abrir as páginas em branco posso escrever amor, esperança, sonhos a ser conquistados.

Nessas páginas promessas de felicidade, de um jardim que floresce lindamente, de uma noite de luar onde as estrelas serão testemunhas de um grande amor.

É uma jornada infinita onde luz e trevas dançam na história, onde amor e promessas são palavras ditas, onde o coração toma a decisão, se errada ou certa apenas o tempo dirá!

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.