Notibras

Queiroz volta para prisão e leva Márcia junto

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, o policial Fabrício Queiroz, teve sua prisão domiciliar revogada na noite desta quinta, 13, pelo ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça. Ele determinou que a esposa dele, Márcia, também seja presa.

Segundo Fischer, o Tribunal de Justiça do Rio deve analisar em caráter de urgência, a situação dos dois. Enquanto isso, fica restabelecida a ordem de prisão do casal em regime fechado.

Amigo da família do presidente Jair Bolsonaro, Queiroz estava em prisão domiciliar desde 9 de julho. Esse benefício foi concedido pelo presidente do STJ, João Otávio de Noronha. Márcia, que estava foragida da justiça, teve aceito habeas corpus para ser mantida em prisão domiciliar, mas usando tornozeleira eletrônica.

Fabrício Queiroz chegou a ser encaminhado ao complexo penitenciário de Bangu, no Rio, após ter sido encontrado na casa do advogado Frederick Wassef, amigo e advogado da família Bolsonaro. Já Márcia, ficou foragida durante esse período e só se apresentou à Polícia do Rio para colocar tornozeleira eletrônica, já após a ordem de prisão domiciliar.

Sair da versão mobile