Nos pênaltis
Racing tira Fla da Libertadores em pleno Maracanã
Publicado
em
Empate de 1 a 1 na Argentina, placar repetido no jogo de volta na noite desta terça, 1, no Maracanã. Na decisão por pênaltis, melhor para o Racing, que saiu na frente do Flamengo, sofreu a igualdade no marcador aos 48 do segundo tempo, mas foi brilhante nas cobranças das penalidades e venceu por 5 a 3. O resultado eliminou a equipe brasileira da Libertadores.
Sigali abriu o placar que dava a vitória aos argentinos no tempo normal. Já nos acréscimos, Arão, que desperdiçaria sua batida minutos depois, subiu mais alto e deixou tudo igual, levando a disputa para as penalidades. O Fla jogou mais de 30 minutos com 10, já que Rodrigo Caio foi expulso e dificultou a missão rubro-negra.
Eliminado também da Copa do Brasil os rubro-negros só têm o Brasileiro como tábua de salvação até o final da temporada. O novo tropeço irá aumentar a temperatura na Gávea e a pressão por resultados irá crescer. Com o departamento de futebol em xeque, os próximos dias serão de turbulência e discussões sobre o futuro.
