Um jovem de 24 anos foi morto a tiros ao lado da Igreja Matriz do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com o delegado titular do Conde, Francisco de Assis Silva, dois homens em uma motocicleta foram vistos por moradores da área se aproximando do jovem e efetuando os disparos.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima havia sido presa há pouco tempo por suspeita de furto. “Ele costumava realizar pequenos roubos, principalmente com mulheres e jovens como vítimas. Na maioria das vezes roubava telefones celulares. As pessoas, por medo, não registravam a ocorrência”, comentou no delegado.
Ainda conforme o delegado, o jovem assassinado era usuário de drogas. Apesar de dois homens terem sido vistos em um motocicleta, detalhes sobre o veículo ou os suspeitos não foram repassados à polícia, ainda segundo Francisco de Assis Silva.
O corpo passou por perícia ainda no local do crime e foi encaminhado em seguida para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Até as 7h20 de terça-feira nenhum suspeito de cometer o homicídio havia sido preso.