Rapaz bate com Porsche a 200 por hora, foge a pé e abandona feridos
Publicado
emUm acidente envolvendo três veículos na altura do número 4.000 da avenida Alberto Andaló, no centro de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, deixou três pessoas feridas na madrugada deste domingo. Após bater em outros dois carros, o motorista de um Porsche Cayenne fugiu a pé do local.
A colisão ocorreu por volta das 4h45. O Porsche atingiu um Gol que estava parado na via, sem ocupantes, e um Sandero, com quatro passageiros. Uma perícia preliminar indica que o carro ia a mais de 200 quilômetros por hora.
Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas o motorista do Sandero não sofreu ferimentos – tendo apenas um corte no braço. As outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da cidade. Um dos jovens quebrou a perna e outros dois ficaram feridos levemente. Cinco viaturas da corporação e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, pouco tempo após o acidente foi recebida a queixa de furto de um Porsche Cayenne. O reclamante era o hóspede de um hotel que, posteriormente, negou o furto e assumiu estar no carro no momento da colisão. Ele afirmou que havia ingerido bebida alcoólica e outro homem – que estava no mesmo estabelecimento – se prontificou a levar o carro.
Após a colisão, o dono do veículo disse que o condutor fugiu. Ele também deixou o local sem prestar socorro às vítimas. O motorista do Sandero atingido reconheceu o proprietário, mas não soube dizer se era ele que estava ao volante.
Imagens do circuito interno de câmeras de segurança próximas ao local devem ser utilizadas para auxiliar na investigação dos fatos.