Raposa late mais alto, faz 2 a 1 e cala o urro do Leão da Ilha em novo jogo duro da Copinha
Publicado
em
O Cruzeiro é o primeiro time classificado às semifinais da 47.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube mineiro derrotou, nesta terça-feira, o Sport pelo placar de 2 a 1, em partida disputada no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Os gols foram marcados por Andrei e Alex. Alisson descontou para a equipe pernambucana.
O primeiro tempo foi equilibrado. O clube mineiro tomou a ofensiva e abriu o marcador aos 15 minutos. Andrei recebeu da direita e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. A equipe pernambucana não se abateu, chegou a pressionar o rival, mas parava no goleiro Lucão.
Na segunda etapa, o Cruzeiro precisou de nove minutos para praticamente liquidar a fatura. Alex recuperou a bola no meio de campo, avançou até a entrada da grande área e chutou forte para ampliar o marcador.
A situação do Sport piorou aos 26 minutos. Julio parou Alex com falta e acabou expulso, deixando a equipe pernambucana com um homem a menos. Apesar da inferioridade numérica, o time do Recife ainda diminuiu. Aos 40, Alisson acertou um belo chute de fora da área, sem chances para Lucão. A equipe pernambucana, porém, não teve tempo para buscar o empate, enquanto que o Cruzeiro perdeu várias chances nos contragolpes.
