Curta nossa página


Brasileirão

Red Bull supera Fluminense por 2 a 1 em casa

Publicado

Autor/Imagem:
Lincoln Chaves

O Red Bull Bragantino superou o Fluminense por 2 a 1 em Bragança Paulista na noite desta quarta, 19, ganhando pela primeira vez no retorno à Série A do Brasileiro, após 22 anos. O Massa Bruta, que vinha de derrota para o Bahia, pelo mesmo placar, foi a cinco pontos em quatro jogos, enquanto o Tricolor permaneceu com quatro pontos.

Pela equipe carioca, destaque para a volta do técnico Odair Hellmann, que ficou fora da vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no domingo (16), por suspeita de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19). O treinador testou positivo no último dia 9 de agosto, mas teve resultados negativos nos exames de quinta-feira da semana passada (13) e da última segunda-feira (17).

O Bragantino precisou de apenas um minuto para abrir o placar. O goleiro Muriel deu rebote após chute do volante Matheus Jesus, que o atacante Alerrandro aproveitou. Só que, no lance seguinte, o Tricolor chegou ao empate com Nenê. O meia recebeu passe de calcanhar do lateral Igor Julião e bateu no canto do goleiro Cleiton.

O primeiro tempo movimentado, com chances perdidas em ambos os lados, não se repetiu nos 45 minutos finais. Mesmo assim, o time paulista acabou premiado por ter sido mais ofensivo. Depois de assistência de Bruno Tubarão, o atacante Luis Phelipe recebeu com liberdade e definiu o marcador em Bragança.

 

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.