Notibras

Raios que o parta, brincou o noivo após o trovão

Foi no ano passado, mas vale o registro. Mesmo porque, esta é a editoria de Curiosidades – e para curioso, não tem data. O certo é que a cerimônia ao fim de tarde diante de uma enseada de Massachusetts, nos Estados Unidos, parecia o melhor cenário para o casamento de Denice e Aaron Sawitsky.

Até que, enquanto os noivos faziam os votos, Aaron resolveu brincar sobre a data escolhida para o matrimônio: “Vamos encarar: 2020 não tem sido o melhor ano”. Seria apenas uma piadinha normal nesse tipo de celebração, mas em seguida veio um evento assombroso: um raio acompanhado de forte estrondo a poucos quilômetros dali deram um susto nos convidados.

Em entrevista à emissora americana NBC, o casal disse que levou a situação no bom humor: “Eu dizia que, se tivéssemos um casamento que seguisse tudo como planejado, seria um casamento chato”, contou Aaron.

“E definitivamente nós não tivemos uma cerimônia chata”, brincou.
Aaron também relatou que ele havia acabado de comentar sobre como 2020 vinha sendo um ano estranho quando o raio caiu. “Isso é 2020”, disse.

Para o casal, o tempo meio chuvoso meio ensolarado é um sinal de esperança. “A cerimônia acabou com um arco-íris e céu ensolarado, então, tomara, foi um bom prenúncio do que vem pela frente.”

Sair da versão mobile