O atacante Roger deverá fazer exames médicos nesta segunda-feira para assinar contrato para ser o novo reforço do Corinthians. Ele deverá ser apresentado como novo reforço do Corinthians até o final da semana, quando o time retornar da viagem à Argentina para enfrentar o Independiente pela Libertadores.
O atacante terá seus salários dentro do teto estipulado por Andrés Sanchez: R$ 250 mil por mês, com contrato válido até dezembro de 2019. O atacante rescindiu seu contrato com o Internacional neste final de semana. A ida do atacante Lucca para o time gaúcho facilitou as negociações.
Roger chega para suprir a falta do artilheiro Jô, destaque da última temporada e que se transferiu para o Nagoya Grampus, do Japão. O técnico Fabio Carille testou várias opções como Kazim e Junior Dutra, mas acabou optando por um esquema sem a referência na área. O meia Rodriguinho acabou ocupando a artilharia do time na temporada com oito gols.
Também devem ser integrados ao time o meia Thiaguinho, 20, e o atacante Bruno Xavier, 21, ambos do Nacional-SP. Fessin, de 19 anos, contratado do ABC de Natal, só deve chegar em agosto.