O elenco do Grêmio viveu uma situação diferente em sua reapresentação, nesta terça-feira. Enquanto quase todos os titulares fizeram um trabalho de regeneração, como de costume, o técnico Roger Carvalho decidiu realizar um inédito coletivo apenas entre os reservas, justamente para observar algumas opções para a equipe.
A atividade só foi possível pelo amplo elenco gremista. Na equipe considerada “um pouco mais titular”, com atletas que já tiveram chances na equipe, atuaram: Bruno Grassi; Lucas Ramon, Rafael Thyere, Bressan e Matheus Biteco; Walace, Ramiro, Tontini, Everton e Pedro Rocha; Bobô. Nos “reservas”, repleto de garotos, jogaram: Leo; Raul, Marcos, Denílson e Yago; Kaio, William Schuster, Yuri Mamute, Fernandinho e Vitinho; Braian Rodríguez.
Roger Machado não explicou, mas a principal motivação para tal atividade pode ter sido definir o companheiro de Luan para o duelo diante do Sport, domingo, na Ilha do Retiro. Pedro Rocha mais uma vez não foi bem diante do Flamengo, no último domingo, enquanto Everton e Bobô, que entraram no decorrer da partida, marcaram os gols da vitória por 2 a 0. Todos eles treinaram juntos nesta terça.