Notibras

Rollemberg empossa Sampaio e enaltece o caráter de Hélio Doyle

O novo chefe da Casa Civil do Distrito Federal, Sérgio Sampaio, foi empossado na manhã desta quinta-feira (18). Em discurso, ele definiu-se como um “soldado” do governo e destacou que vai se esforçar para manter uma boa relação com a Câmara Legislativa.

“Seria uma atitude covarde não abraçar esta causa tão nobre, este imenso desafio, por isso, governador, aqui estou: um soldado, para de forma muito leal cumprir o que o senhor nos determinar”, disse Sampaio, que agradeceu o convite do governador Rodrigo Rollemberg e descartou qualquer sentimento de vaidade no novo posto.

– Não existe nenhum outro interesse que não seja cumprir a missão de fazer de Brasília uma cidade onde as pessoas se sintam felizes, com qualidade de vida e tenham as suas necessidades básicas atendidas, afirmnou.

Sampaio disse que atuará como um facilitador para unir esforços em torno dos projetos do governo, não só internamente, mas também no Legislativo local. “Não vejo porque duas instituições tão importantes ao funcionamento democrático não podem caminhar juntas”, ponderou.

Rodrigo Rollemberg reconheceu inicialmente o trabalho desempenhado pelo antecessor de Sampaio, Hélio Doyle, que “deu uma contribuição valiosa em um momento bastante difícil do governo, com muita lealdade e experiência”.

Sair da versão mobile