Rollemberg reúne equipe para definir plano de ação até 2019
Publicado
em
O governador Rodrigo Rollemberg reuniu neste sábado 28,em Águas Claras, secretários de Estado e dirigentes das estatais para discutir as metas e principais ações a serem adotadas no próximo quadriênio. No enjcontro foi esboçado o a ser desenvolvido pelo Palácio do Buriti.
“O plano define o futuro, para a gente focar naqueles resultados que queremos alcançar a longo prazo. Faremos um monitoramento desses projetos estruturantes, que vão ser as entregas ao fim do governo”, explicou a secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos.
Rollemberg abriu a reunião anunciando a criação de 13 grupos de trabalho que se debruçarão sobre os temas de educação; mobilidade; planejamento; saúde; segurança; infraestrutura; cultura, turismo, esporte e lazer; desenvolvimento com sustentabilidade; meio ambiente; assistência social e cidadania; gestão e segurança.
Segundo Leany Lemos, o mapa futurista, que será produzido com o auxílio do Movimento Brasil Competitivo (MBC), com o qual o governo fechou convênio de cooperação no início deste mês, deve ser apresentado nos próximos 15 dias, para eventuais ajustes. A ideia é que o plano de trabalho chegue à Câmara ainda este semestre, para deliberação dos deputados distritais.
