Apocalipse
Rússia cria armas que são verdadeiras ‘bestas mortais’
Publicado
emA exposição de tecnologia militar ARMY-2023, que acontece esta semana, terá como principais atrações os novos armamentos de guerra da Rússia. A Rostec, principal fabricante de armamentos bélicos russos, antecipou algumas de suas criações mais mortíferas de uma maneira pouco ortodoxa.
Uma das coisas que rapidamente se tornou aparente em meio ao conflito ucraniano é que o equipamento militar russo pode se defender contra o equipamento militar da OTAN – e até superá-lo.
Algumas das armas mais eficientes utilizadas pela Rússia durante este conflito são produzidas por subsidiárias da Rostec, um dos principais fabricantes de defesa do país, que lançou recentemente uma nova promoção de suas criações mais proeminentes.
Uma série de postagens nas redes sociais da Rostec retratam aeronaves de combate, tanques de batalha e sistemas de defesa aérea como bestas mecânicas fantásticas e mortais, sempre prontas para caçar o inimigo. Os equipamentos, em seu conjunto, ainda não têm um apelido. Mas bem que poderia ser Apocalipe.