Notibras

Sábado, 16, 22 horas. Tem gente que vai cantar e dançar pensando no domingo, 17

Dando sequência ao projeto que uniu Fabinho Samba a alguns dos maiores nomes do samba de Brasília, o Nossa Brasília chega à sua sétima edição levantando a bandeira do samba de raiz.

Após um trabalho de meses em filmagens com participações de vários artistas do cenário musical brasiliense, o clipe Nossa Brasília será lançado em noite de muita festa, samba e alegria no sábado, 16

Desta vez o convidado escolhido para abrilhantar a festa é o cantor Milsinho, importante nome do samba e que já participou de grupo e sucesso como Coisa Nossa, Papel Marchê e Fundo de Quintal.

O projeto surgiu a partir da vontade de concretizar encontros que por enquanto existiam apenas na poesia do sambista Fabinho Samba, isso porque, a faixa “Nossa Brasília”, do último EP do artista, lançado em 2015, faz uma homenagem aos artistas do samba da cidade ao citar boa parte dos principais projetos ligados que tem movimentado o gênero em todos os cantos de Brasília. A música Nossa Brasília foi a escolhida para a gravação do Clipe de Fabinho Samba que será colocado para apreciação do público na noite.

Apesar do projeto ser voltado para um gênero específico, a partir de agora, o projeto começa a abrir espaço para convidados que não toquem samba, mas que tenham trabalhos consistentes dentro do cenário da capital. A abertura aconteceu para atender à grande demanda de cantores e grupos interessados em fazer parte do projeto e reforçar a identidade do Nossa Brasília que tem como objetivo principal agregar os que amam música de qualidade.

“O projeto é um bem à música popular brasileira e acreditar que nele existam pessoas com o intuito da renovação da nossa arte”, explica Milsinho, que ultimamente tem se dedicado à viajar pelo país levando sua arte para os mais diferentes lugares do Brasil, e agora, finalmente, encontrou espaço em sua agenda para cantar ao lado de Fabinho Samba no projeto. No repertório, músicas autorais e clássicos de ícones do samba.

Além de Milsinho, Fabinho será acompanhado pelos músicos Dudu Hermógenes (cavaco), João Baptista (bandolim), Fernando Meira (violão), Alceu Lacerda (Flauta), Valério Gabriel, Rodolfo Miguel Dotinho e Sérgio Rocha (percussão). O projeto trabalha ainda com uma ação de responsabilidade social e desenvolve uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. Todos os alimentos serão doados para a FALE.

SERVIÇO

Projeto “Nossa Brasília” com Fabinho Samba e banda
Com Fabinho Samba (voz), Dudu Hermógenes (cavaquinho), Fernando Meira (violão) João Baptista (Bandolim), Alceu Lacerda (Flauta), Valério Gabriel, Sérgio Rocha e Rodolfo Miguel (percussão).
Data: 16 de abril às 22:00h
Local: Círculo Operário do Cruzeiro – Setor de Áreas Especiais s/n – Cruzeiro Velho
Ingressos : R$ 10,00
Classificação Indicativa: 18 anos

Sair da versão mobile