Notibras

Salvação do Brasil está nas mãos de Lula e FHC, tudo olho no olho e ao pé do ouvido

São sombrios os horizontes do Brasil. As crises na política, na economia e na ética estão bem próximas de seus pontos máximos, às bordas de um precipício.

Aos brasileiros está restando tão somente se ajoelharem, levantarem as mãos para o céu e rezarem. Suplicarem por um milagre. Clamarem para nossas elites criarem juízo, deixarem de lado suas divergências, colocarem as sandálias da humildade, e passarem a pensar, olharem para a grandeza do nosso país, de dimensões continentais. Com um povo de boa índole, amigo da paz, do trabalho e sempre de bem com a vida.

O Brasil não pode continuar sendo massacrado, humilhado, esnobado, como acontece nos dias de hoje pelos seus dirigentes.

A presidente Dilma Rousseff precisa ser menos arrogante, aceitar que até agora o seu governo tem sido um desastre, o principal responsável pelo Brasil estar no atoleiro em que se encontra.

Os presidentes FHC e Lula, reconhecidos como as duas maiores lideranças do país, precisam sentarem em torno de uma mesa, ficando de olho no olho, esquecendo o passado, e mirando tão só no futuro do Brasil. A guerra ridícula PT e PSDB precisa também ter um fim. Nela só se notam vingança, ódio, inveja, frustrações e pretensões.

Juntos, numa mesa, FHC e Lula terão condições de criarem um clima para evitar que o país caia de vez no precipício. Dos entendimentos deles poderá surgir o inicio da tão necessária conciliação nacional. Acabar com as sombras que encobrem o país.

Os políticos, os empresários, enfim todas elites, precisam voltar a se preocupar com as medidas tão necessárias para recolocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento e crescimento. Esse milagre é que os brasileiros sonham.

Sair da versão mobile