Libertadores
Santos sore mas passa pelo Delfim por 1 a 0
Publicado
emAutor/Imagem:
Mário Camargo, Edição
Jogando com portões fechados por uma punição da Conmebol ainda de 2018, o Santos superou a ausência de seu torcedor na Vila Belmiro e venceu, sem convencer, o Delfín por 1 a 0 em seu primeiro jogo como mandante na Libertadores. Lucas Veríssimo marcou o gol da vitória. m
Com o resultado, a equipe de Jesualdo Ferreira atingiu seis pontos e é líder isolado do Grupo G da Libertadores. O Santos volta agora suas atenções para o Campeonato Paulista, onde enfrenta o São Paulo, no próximo sábado, às 19h, no Morumbi. O próximo compromisso pela Libertadores será na terça-feira (17), às 21:30, contra o Olimpia, na Vila Belmiro.
Apesar de estar com o estádio vazio e sem o apoio de sua torcida, o Santos mostrou que estava a fim de jogo e tomou a iniciativa da partida. Logo aos 5 minutos, Sasha recebeu, girou, arriscou o chute de fora da área e viu a bola passar por cima do gol. A pressão continuou. Aos 9, após cruzamento na área, Kaio Jorge subiu sozinho e cabeceou para fora.
Quando o Delfín parecia estar entrando na partida, o time da casa abriu o placar. Após cruzamento de Sánchez, aos 29, Lucas Veríssimo, de cabeça, fez 1 a 0 e tranquilizou os donos da casa.
Tags:
Publicidade
Publicidade