O São Paulo lutou, mas não conseguiu derrotar o Internacional na noite desta quarta-feira, no Morumbi, em confronto adiantado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paulista saiu atrás no placar graças a um gol irregular do adversário, buscou o empate por 1 a 1, porém não teve forças para conseguir a virada.
Paulão fez o dos visitantes, enquanto Luís Fabiano empatou para os mandantes. Com o soar do apito final, ambas as equipes não pouparam críticas à arbitragem de Heber Roberto Lopes.
Com o resultado, o São Paulo foi aos 63 pontos e diminuiu a diferença para o Cruzeiro para quatro, embora o líder da competição tenha um jogo a menos. O clube colorado é o terceiro, com 57, mas tem um jogo a mais que Grêmio, Atlético-MG e Corinthians, que têm a mesma pontuação.
No próximo domingo, o São Paulo volta a campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na qual ele enfrentará o rival Palmeiras no Morumbi às 19h30 (de Brasília). O Internacional recebe no Beira-Rio, às 17h do mesmo dia, o Goiás.