4 a 2
São Paulo perde e fica com um pé fora da Libertadores
Publicado
emQuem acredita em milagres pode até fazer promessas, mas dificilmente verá o São Paulo continuar disputando a Libertadores de 2020. Após a derrota na noite desta terça, 22, para a LDU por 4 a 2, no Equador, o time ficou uma situação muito complicada.
Agora, os brasileiros precisam vencer as suas próximas partidas e torcer por uma combinação de resultados para sonhar com uma vaga na fase seguinte do torneio. Os gols foram feitos por Martínez Borja, Jhojan Julio (duas vezes) e Billy Arce. Brenner e Tréllez descontaram para os visitantes.
O time do Morumbi cometeu diversos erros durante o confronto. Na tabela, a equipe de Fernando Diniz se mantém com quatro pontos na terceira posição do Grupo D.
Na rodada seguinte, o time brasileiro enfrenta o River Plate na Argentina, no dia 30. Os equatorianos estão com nove pontos na primeira colocação, e encaram o Binacional, no dia 29, novamente no estádio Casa Blanca, em Quito.
Os donos da casa resolveram a partida ainda no primeiro tempo. A equipe equatoriana conseguiu abrir três gols de vantagem e só precisou administrar o resultado na etapa final. Os tricolores tentaram esboçar uma reação com Brenner e Tréllez. Mas mesmo com o ritmo mais lento, a LDU fez o quarto com Billy Arce.