São Paulo sofre com Taboão da Serra e precisa vencer nos pênaltis para se manter vivo
Publicado
emO São Paulo sofreu mais do que esperava, mas mesmo assim garantiu vaga na terceira fase da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nos pênaltis, o time eliminou o Taboão da Serra, que ficou duas vezes na frente do placar, mas não conseguiu segurar a pressão do adversário, que igualou o placar em 2 a 2 na Arena Barueri.
A vitória nos pênaltis, por 5 a 3, coloca o São Paulo na terceira fase. E o adversário será o Figueirense, que eliminou o Audax também neste domingo, com uma vitória por 2 a 1, no José Liberatti, em Osasco.
No primeiro tempo, o São Paulo errou muito, principalmente na parte defensiva, e por isso foi para o vestiário atrás do placar Erick abriu o placar contando com uma falha do goleiro Lucas Perri. Kal deixou tudo igual para o time do Morumbi, de cabeça, mas Felipe colocou o Taboão da Serra novamente na frente.
O São Paulo voltou do intervalo prometendo uma nova postura e, logo aos dois minutos, deixou tudo igual. David Neres aproveitou cruzamento, dominou no peito e estufou as redes. O Taboão da Serra praticamente não conseguiu passar do meio-campo, mas conseguiu segurar o empate. Só que nos pênaltis o São Paulo se deu melhor.