São Paulo sofre com Taboão da Serra e precisa vencer nos pênaltis para se manter vivo
Publicado
em
O São Paulo sofreu mais do que esperava, mas mesmo assim garantiu vaga na terceira fase da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nos pênaltis, o time eliminou o Taboão da Serra, que ficou duas vezes na frente do placar, mas não conseguiu segurar a pressão do adversário, que igualou o placar em 2 a 2 na Arena Barueri.
A vitória nos pênaltis, por 5 a 3, coloca o São Paulo na terceira fase. E o adversário será o Figueirense, que eliminou o Audax também neste domingo, com uma vitória por 2 a 1, no José Liberatti, em Osasco.
No primeiro tempo, o São Paulo errou muito, principalmente na parte defensiva, e por isso foi para o vestiário atrás do placar Erick abriu o placar contando com uma falha do goleiro Lucas Perri. Kal deixou tudo igual para o time do Morumbi, de cabeça, mas Felipe colocou o Taboão da Serra novamente na frente.
O São Paulo voltou do intervalo prometendo uma nova postura e, logo aos dois minutos, deixou tudo igual. David Neres aproveitou cruzamento, dominou no peito e estufou as redes. O Taboão da Serra praticamente não conseguiu passar do meio-campo, mas conseguiu segurar o empate. Só que nos pênaltis o São Paulo se deu melhor.
