A Lua é responsável por grandes alterações emocionais em todos nós. Este astro tão importante e poderoso tem grande responsabilidade no comportamento das pessoas, na sensibilidade de cada sentido e, também, na sexualidade de cada um.
Aliás, quando se trata da sexualidade, o poder lunar reage nas emoções, nos tipos de estímulos, na sensibilidade do corpo, na expectativa gerada para cada momento íntimo e nos desejos de cada um.
Cada fase da lua influencia de uma forma diferente, umas com mais, outras com menos potencialidade e intensidade.
Leia abaixo os detalhes da influência das fases lunares nos seus momentos íntimos e aprenda como aproveitar sempre ao máximo os prazeres sexuais!
Lua Nova
Durante a Lua Nova, nem tanto os prazeres carnais ganham força, mas o romance, o aconchego e o carinho são as principais necessidades da mulher. Elas se sentem mais sensíveis e, por isso, a intimidade deve ser praticada de forma mais carinhosa, delicada e atenciosa. Isso, no entanto, não significa que a ação deva ser pouca. Se excitados da maneira correta, o casal pode aproveitar uma noite mais tranquila, porém muito prazerosa.
Lua Crescente
A Lua é Crescente e a vontade sexual cresce junto. O clima esquenta e a vontade de inovar aumenta. Este é o período perfeito para testar coisas novas, novas posições, novos lugares, novos estilos. Vale o experimento de tudo que o casal esteja disposto e se sinta confortável para tentar, pois é na Lua Crescente que nos encontramos mais receptíveis para o novo. Aproveite a vontade de ter novas experiências sexuais para realizar fantasias. Com certeza, essa fase passará longe da monotonia!
Lua Cheia
A Lua Cheia representa o ponto mais alto do apetite sexual. Aqui, a intensidade nos momentos de intimidade é extrema e, aparentemente, a disposição física é infinita. Há, porém, um aspecto que precisa ser observado: a vontade de viver novas aventuras pode ser aproveitada de forma boa, ou ruim. Para que não hajam traições (porque a vontade pode se manifestar), invistam em relações em locais onde haja o risco de serem pegos, para aumentar a emoção, ou qualquer outra coisa que sacie a vontade de viver o proibido.
Lua Minguante
A Lua Minguante traz consigo o período mais calmo e sereno para o apetite sexual. Na realidade, o sexo pode ficar, inclusive, em segundo ou terceiro plano e outros assuntos aparecem no topo da lista, como família, dinheiro e carreira profissional. Não há problema algum nisso, o importante é não permitir que a distância, que de fato está mais presente nesse período, seja motivo para o casal se afastar emocionalmente e sentimentalmente. A vontade de se relacionar sexualmente é mais amena, é verdade, mas não deixem de se relacionar, pois o contato íntimo é importante para manter o calor da paixão.