Notibras

Segurança suspeito de estupro no Box Reveião foi acusado de agredir a esposa

O segurança acusado de estuprar uma jovem de 24 anos no The Box Reveião, já foi denunciado à polícia, há alguns anos, de agressão pela própria esposa.  O suspeito apresentou-se à polícia nesta segunda-feira, 4, e negou as acusações, que se tornarem públicas por meio de postagem em uma rede social.

No Facebook, a jovem relata que foi violentada por um segurança contratado pela organização da festa. Mas, em depoimento na Delegacia da Mulher, ele nega tudo e afirma que teve relações sexuais com a vítima, mas que “o ato foi consentido”.

Em seu perfil em uma rede social, a jovem afirma que o crime aconteceu durante a festa “The Box – Reveião”, no dia 31 de dezembro, realizada no clube Acadêmicos da Asa Norte. Ela diz que estava acompanhada de amigos quando foi retirada da festa por um funcionário da segurança.

Ela afirma que dançava perto da entrada do clube, pouco depois da meia noite, na companhia de um amigo quando foi abordada por um segurança da festa. Segundo a jovem relata, o homem expulsou somente ela do local da festa.

De acordo com o relato, o homem a levou para trás de um carro estacionado em meio à mata que cerca o prédio da escola de samba. Segundo a jovem, ele a virou de costas sobre o carro e a violentou.

O segurança Wellington Monteiro Cardoso já foi acusado pela própria esposa de ameaça e agressão. O boletim de ocorrência foi registrado em 2008 na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), quando o casal estava em processo de separação.

De acordo com o delegado-chefe da unidade policial, Daniel Gomes, “o segurança assinou o termo circunstanciado e se comprometeu a não repetir os fatos, alegando inocência”.

Sair da versão mobile