Seleção chega a Goiás para pegar Panamá com segurança reforçada
Publicado
emEmbora esteja acostumada a jogar em Goiânia, a Seleção Brasileira teve um esquema de segurança reforçado do que das últimas visitas a cidade, neste domingo, no Aeroporto Santa Genoveva.
Para proteger os comandados de Luiz Felipe Scolari, que enfrentam o Panamá, nesta terça-feira, foram convocados Polícia Militar, Federal e também o Exército do País.
Diferentemente das últimas vezes, o grupo de jogadores e comissão técnica não passaram pelo saguão principal do aeroporto.
Eles entraram em um ônibus assim que desembarcaram do avião, na própria pista de pouso. A Polícia interditou a avenida de principal acesso ao aeroporto, para facilitar a passagem do veículo da equipe.
O esquema frustrou muitos torcedores que aguardavam a equipe na área de desembarque do aeroporto. Eles estavam trajados com a camisa do Brasil, o que também não costumava acontecer em outros amistosos.
Assim que chegar ao hotel, a Seleção será recepcionada por 155 homens, que estão encarregados da segurança na hora da saída do ônibus e entrada no local.