Seleção enfrenta pedreira em último teste. Depois é a hora da verdade
Publicado
emA seleção brasileira enfrenta uma pedreira nesta sexta-feira, no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, na próxima semana: é a Sérvia, que tem um futebol veloz, de toques precisos e chutes certeiros.
Depois desse teste, o Brasil estará pronto para enfrentar a Croácia, no dia 12. É o que garante o técnico Luiz Felipe Scolari.
A partida contra os croatas será a de abertura da Copa do Mundo, em São Paulo, na próxima quinta-feira.
“O trabalho tático já evoluiu”, explicou o treinador. “Não tem muito mais o que acrescentar”, destacou. Após o treinamento coletivo desta 5a. feira, em que William atuou no time titular no lugar de Oscar, liberado para acompanhar o nascimento da filha Júlia, Felipão apontou esta como a única dúvida da equipe titular que enfrentará os sérvios no Estádio do Morumbi.
“Depende do que eu conversar com ele. Como vai estar o Oscar, o que ele viveu no dia de hoje, a intensidade e tudo o mais. Acredito eu que ele vai chegar feliz da vida e dizer que está pronto. Aí a gente vai analisar se iniciaremos (com ele ou não). A ideia é iniciar o time que vai jogar a Copa, e o Oscar está incluído, mas temos outras opções que suprem essa necessidade”, explicou.