Devorada das águas
Sem novas ideias, Hollywood volta com Anaconda
Publicado
em
Hollywood está mesmo em falta de boas ideias. E a tendência de reboots e remakes vai continuar firme e forte em 2020, assim como dominou 2019. A novidade é que a Sony, através da Columbia Pictures, planeja trazer o clássico Anaconda de volta às telonas em um futuro bem próximo.
O Collider informa que está sendo desenvolvido um reboot do longa lançado em 1997 e estrelado por Jennifer Lopez, Ice Cube, Owen Wilson, Eric Stoltz, Jonathan Hyde e Jon Voight. Evan Daugherty, que esteve por trás das franquias Lara Croft e Branca de Neve e o Caçador, foi escolhido para escrever o roteiro.
A ideia é que o projeto siga o exemplo do recente Megatubarão, estrelado por Jason Statham, em relação ao tom. A aventura focada em um tubarão pré-histórico foi a grande surpresa no box office de 2018 e conseguiu arrecadar mais de 500 milhões de dólares.
O novo Anaconda está sendo apresentado como uma “reimaginação”, que usará o conceito relativamente simples do original e atualizá-lo, com um orçamento várias vezes maior.
