Notibras

Será que a Raposa vai cair para a C de Cruzeiro?

É cada vez mais delicada a situação do Cruzeiro na Segundona do Brasileiro. E já há torcedor cercando a Toca da Raposa, temendo o pior: a queda para a terceira divisão.

O quadro começou a ser delineado em outra noite de futebol pobre, com o time sendo derrotado pelo Avaí por 1 a 0, na sexta-feira, no Mineirão, pela 11ª rodada.

O resultado ampliou o calvário celeste, que fica cada vez mais longe de reagir na competição e ao invés de ficar perto dos líderes do campeonato, poderá terminar a rodada na zona do rebaixamento da segunda divisão.

Para o time catarinense, o triunfo significou chegar aos 13 pontos, chegando à 11ª posição na classificação. A Raposa ocupa, por enquanto, a 15ª posição, estacionado nos oito pontos.

O duelo mostrou mais uma vez a fragilidade ofensiva do Cruzeiro, que não conseguiu furar a estratégia defensiva do Avaí, que jogou por “uma bola” e conseguiu sair de BH com os três pontos.

A sonhada reação cruzeirense no Campeonato Brasileiro da Série B ainda terá de esperar, para desespero da torcida celeste. Na próxima rodada a Raposa encara a Ponte Preta, quarta-feira, 30 de setembro, no Mineirão. O Avaí faz o clássico com o Figueirense terça-feira, 29, às 19h15, na Ressacada.

Sair da versão mobile