Sérgio Ramos espera a hora da revanche contra os brasileiros
Publicado
emO zagueiro da seleção espanhola Sergio Ramos, nomeado embaixador do Unicef nesta terça-feira, afirmou que na Copa do Mundo é preciso jogar “partida a partida”, mas admitiu que sonha com uma revanche contra o Brasil após a derrota na final da Copa das Confederações.
“Já estivemos no Brasil na Copa das Confederações. O futebol sempre te dá uma revanche, depois do espinho que fica em você. Somos os campeões. As expectativas são muito boas. Sempre é possível, mas ganhar um Mundial sempre é muito complicado”, disse Ramos.
“Sempre é um sonho jogar um Mundial e fazer isto no Brasil, que tem uma seleção muito prestigiosa, que sempre marcou a diferença e sempre foi a favorita, você sonha em vestir o uniforme da sua seleção e em jogar um Mundial, ainda mais no Brasil”, completou.
O jogador do Real Madrid foi questionado por um menino brasileiro durante a cerimônia de nomeação como embaixador do Unicef se pensava em uma final contra o Brasil e como ele marcaria Neymar.
“O importante, acima de tudo, é desfrutar um Mundial. Primeiro há três seleções importantes, como Holanda, Chile e Austrália, antes de pensar nas oitavas, quartas, semifinais ou final. Temos que ir partida a partida, que é o que nos levou ao êxito, além da humildade e do trabalho. Viemos preparados para enfrentar os melhores do mundo, o que te dá prestígio. Você tem que estar preparado”, completou.