Sete supergestores vão cuidar, como interinos, das 31 cidades do DF
Publicado
em
Até segunda ordem, as 31 cidades do Distrito Federal (aí incluído o Plano Piloto) serão administradas por sete gestores, definidos em decreto do governador Rodrigo Rollemberg. A acumulação dos cargos será temporária, até que se definam os ocupantes definitivos, segundo anunciou nesta segunda-feira 5 o chefe da Casa Civil Hélio Doyle.
O vice governador Renato Santana assumirá as administrações de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Brazlândia. Já Igor Danin Tokarski assume o Plano Piloto,Cruzeiro, Candangolândia e Sudoeste.
Wandermilson de Jesus Garcêz Azevedo, responsável pelo Lago Sul, acumulará o Lago Norte, Varjão e Park Way. O novo Administrador do Setor de Indústria e Abastecimento José Edberto da Silva, assume também o Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Guará, Águas Claras e Vicente Pires.
Estevão Souza dos Reis, que assume o cargo de administrador de Sobradinho, vai acumular as administrações de Sobradinho II, Fercal e Planaltina; Eduardo Rodrigues da Silva será o novo administrador do Paranoá e comandará interinamente as administrações de São Sebastião, Jardim Botânico e Itapoã. O Recanto das Emas, Gama, Santa Maria e Riacho Fundo II ficará com Nery Moreira da Silva.
