Carolina Paiva, Edição
O papel da boazinha Shirlei, incorporado por Sabrina Petraglia em Haja Coração, vai ter uma reação violenta ao descobrir que a própria irmã ajudou a colocá-la na cadeia. No capítulo do dia 27, a mocinha dará uma surra em Carmela (Chandelly Braz), com direito a puxão de cabelo e tapa na cara. As garras vão falar mais alto.
Jéssica (Karen Junqueira) entregará à polícia a estátua que é a prova forjada de que foi agredida por Shirlei, e Felipe, que foi chantageado pela ex-noiva, desconfiará de que ela descobriu que ele continua namorando a feirante em segredo. O casal começará a suspeitar que Carmela possa ser a informante da loira e a investigará.
Depois de falar com Henrique (Nando Rodrigues) e saber que ele falou mal de Carmela na frente de Jéssica, Felipe e Shirlei descobrirão que foi por isso que a vilã resolveu pedir ajuda à irmã da feirante para concluir seu plano.
A prova final de que a aspirante a modelo está mesmo envolvida na armação contra a irmã será o fato de que ela foi contratada por uma agência de modelos cuja dona é amiga antiga de Jéssica. “Foi ela… A minha própria irmã”, constatará Shirlei, que passará mal e quase desmaiará.
A essa altura, Carmela terá decidido se mudar para um apartamento em um bairro chique, e Shirlei abordará a irmã quando ela estiver preparando as malas para ir embora. “Adeus, pobreza. Adeus, zona leste. Adeus, mãe que nunca me amou! Agora eu sou poderosa!”, disparará a vilã, antes de perceber a presença da irmã. “Tá se achando poderosa, né?”, disparará Shirlei.
Carmela tentará sair de casa, altiva, mas a mocinha a agarrará pelo cabelo e puxará com força. “Falsa! Mentirosa!”, xingará Shirlei, antes de jogar a irmã no chão. “Tá louca? Que que deu em você?”, questionará Carmela, assustada.
“Você não subiu na vida! Você só despencou! Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum! Cachorra!”, continuará a mocinha. Shirlei emendará um tapa na cara da irmã, que cairá por cima da mesa, quebrando objetos, na cena que encerrará o capítulo.