Notibras

Shortinho com bumbum de fora mantém mimimi

Uma mulher de corpo escultural, dessas capazes de fazer inveja em 10 entre 10 estrelas de Hollywood, decidiu mover um ação contra o condomínio onde mora, no Sudoeste, após um grupo de mal-amadas sugerirem, num grupo de zap, que ela se vestisse adequadamente, com roupas menos insinuantes, porque estava deixando homens com torcicolo.

Najhara Noronha, de 36 anos, dona de traços suaves e voz doce, foi surpreendida – e ficou ofendida – com termo  de um e-mail, pedindo para que não usasse roupas de academia e “shortinhos” nas áreas comuns do prédio onde mora. Aos desafetos ela lembrou que sua roupa não é nenhum atentado ao pudor, e avalia processar o condomínio caso não receba um pedido de desculpas em 48 horas.

A mensagem discriminatória contra a ‘deusa do Sudoeste’ é assinada por um suposto “Conselho de Mulheres” do prédio, foi enviada na última quarta (17).O caso foi registrado na Delegacia Especial de Repressão a Crimes Cibernéticos, que vai investigar quem foi o remetente do e-mail recebido por Najhara.

Maridos das supostas signatárias da mensagem enciumada pedem calma às esposas. Já os jovens adolescentes do condomínio, com tubos de colírio (e não álcool em gel) nas mãos, saem em defesa da musa. E justificam: tudo  o que é belo deve ser admirado.

Sair da versão mobile