As equipes do Atlético-GO e Sport empataram em 1 a 1 no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo, o Dragão abriu o placar com Jorginho, mas viu o adversário igualar nos acréscimos com Iago Maidana.
Com o resultado, a equipe goiana segue invicta e chega a quatro pontos conquistados em dois jogos. O duelo contra o Corinthians, válido pela primeira rodada, foi adiado. O Leão tem a mesma pontuação. Depois de vencer o Ceará, na estreia, os pernambucanos perderam para o Vasco na segunda rodada.
Pela próxima rodada, o Atlético-GO entra em campo na quarta-feira (19), às 20h30 (de Brasília), quando visita o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. No dia seguinte, às 19h15, o Sport recebe o Santos na Ilha do Retiro, em Recife.
Jogando em casa, o Atlético-GO tirou o zero do marcador logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Após jogada bem trabalhada, Dudu recebeu na direita e fez o cruzamento rasteiro. Ferrareis não alcançou e a bola sobrou para Jorginho, que fez lindo corte no marcador e mandou para dentro.
O Sport quase chegou ao empate aos 31 minutos. Willian Farias ficou com a bola na entrada da área depois de chute bloqueado pela defesa atleticana e arriscou a finalização de longe. Éder fez o desvio e quase complicou a vida de Jean, que conseguiu fazer a defesa para segurar a vantagem na saída para o intervalo.
Aos 18 minutos do segundo tempo, o técnico Vagner Mancini teve um grande problema: após fazer falta em Marquinhos, o lateral-direito Dudu levou o cartão amarelo. No mesmo lance, ele levou uma bolada na barriga e teve que receber tratamento fora do campo. Contudo, o camisa 2 voltou ao gramado antes da autorização do árbitro e foi expulso.
Com um jogador a menos, o Dragão quase levou o empate aos 27 minutos. Em cobrança de falta da entrada da área, o meia Bruninho, que entrou no lugar de Jonatan Gómez na etapa final, mandou no travessão da meta defendida por Jean.
No entanto, a trave não salvou o time goiano aos 48 minutos. Após finalização de Elton, a bola voltou e bateu em Iago Maidana antes de entrar e sacramentar o empate no apagar das luzes.