Sport e Cruzeiro fizeram um jogo sem inspiração alguma neste sábado. E sem inspiração,m o resultado não poderia ser outro que não o 0 a 0.
O primeiro tempo foi um show de lamentações. Inicialmente, porque aconteceu um show de passes errados no ataque e excesso de faltas na defesa. Com isso, a partida ficou truncada e com pequenas emoções. O Sport era muito lento, e o Cruzeiro muito cauteloso.
Só a partir dos 30min a partida melhorou. Mas então vieram as lamentações por causa dos gols perdidos. Neto Baiano falhou aos 33min. Mas o show de gols perdidos foi do Cruzeiro: Magrão defendeu uma bomba de Nilton, um chute de Everton Ribeiro de dentro da área e depois uma finalização de Ricardo Goulart de frente para o gol.
Mesmo sem substituições no intervalo, o jogo melhorou no segundo tempo. Os times ficaram mais abertos e chegaram com mais facilidade aos gols adversários. O Cruzeiro jogou melhor, com mais posse de bola, mas falhou demais no último passe ou até na finalização.
O Sport fez duas substituições para mudar, mas William e Danilo pouco fizeram. No Cruzeiro houve uma troca estranha, pois Everton Ribeiro jogava bem, mas deu lugar a Marlone. Dagoberto também entrou no lugar de Marcelo Moreno e todas essas substituições só fizeram o jogo esfriar. Apenas Ricardo Goulart levou algum perigo aos 40min, em um chute cruzado, mas Magrão fez a defesa de forma estranha.