Notibras

Sport mostra as garras contra o Bahia e vence na Ilha do Retiro

Foto/EstadãoConteúdo

O Sport mostrou as garras contra o Bahia e provou que quem manda em seu campo é ele. Foi assim na noite deste domingo, 6, com a vitória por 2 a 0 sobre a equipe baiana. O resultado deixou o Leão da Ilha na oitava colocação com sete pontos. Já o Bahia estacionou na 15ª posição com quatro pontos.

O jogo começou agitado na Ilha do Retiro. As duas equipes buscavam o ataque, mas ninguém conseguia criar de fato uma jogada de perigo. Apesar do equilíbrio, o Sport tinha mais chegada e rondava a grande área do rival. Na chance mais clara, Marlone não conseguiu aproveitar o cruzamento da direita e a zaga baiana afastou com Nino Paraíba.

O primeiro gol do Sport saiu na reta final da primeira etapa. Após cruzamento da esquerda, Everson tentou cortar e carimbou a própria trave. A bola foi em direção ao goleiro Douglas, que tentou segurar, mas deu um tapa para dentro do gol.

No segundo tempo o Leão foi com tudo para cima do Bahia e ampliou a vantagem com Claudio Winck. Felipe Bastos desviou o escanteio no primeiro pau e o lateral-direito pegou de primeira. Sem chances para Douglas.

Incomodado com a postura do time, Guto Ferreira mexeu na equipe e promoveu a entrada de Régis, que logo em seu primeiro lance, acertou a trave de Maílson. A outra mexida de Guto, o jovem Ítalo, ficou apenas 11 minutos em campo, pois cometeu duas faltas duras e foi expulso.

Sair da versão mobile