Sport usa o time reserva para eliminar o Brasília
Publicado
em
No duelo entre os campeões regionais, o Nordeste levou a melhor. Jogando no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, o Sport bateu o Brasília, campeão da Copa Verde, por 3 a 1. Os dois gols de diferença acabaram com a necessidade do segundo jogo.
A partida também tirou as dúvidas sobre uma possível postura duvidosa do time rubro-negro, em virtude da opção já declarada pela Copa Sul-Americana. Se passar das oitavas de final, o Sport perde a vaga já assegurada na competição internacional.
Mesmo com o time quase todo reserva, o Leão mostrou eficiência e conseguiu, ainda no primeiro tempo, abrir dois gols de vantagem: Leonardo, de pênalti, e Augusto marcaram. Ananias ampliou para o Sport na etapa final, enquanto Kaká descontou para os donos da casa.
Os pernambucanos agora terão o Paysandu pela frente. A primeira partida está marcada para o dia 15 de maio, no Estádio Mangueirão. Ao Brasília, restou a busca pelo título candango: o Colorado está nas semifinais do campeonato local e tem jogo decisivo no próximo domingo.
