Suplente de vereador do PCdoB é preso suspeito de assalto na Lapa
Publicado
em
O suplente de vereador de Belford Roxo e policial militar reformado Eucimar da Silva Archanjo (PC do B) foi preso, na noite desta quinta-feira (14), por agentes da Operação Lapa Presente. Ele é suspeito de roubar um carro na Lapa, bairro boêmio na região central do Rio. Eucimar, de 37 anos, estava com um homem, que foi detido, e portava uma pistola e um revólver. O caso foi registrado na 5ª DP (Gomes Freire).
O jovem que acusa Eucimar de roubo contou aos agentes que anunciou a venda de seu carro na internet. O PM reformado marcou de ver o carro na noite de quarta e pediu para dar uma volta no veículo. Ele estava acompanhado de um amigo. Quando passavam pela Rua Washington Luiz, o suplente de vereador teria sacado a pistola e rendido o jovem. O homem que o acompanhava teria agredido o amigo da vítima, que também estava no carro.
O PM reformado e o cúmplice fugiram no automóvel. Os agentes da Operação Lapa Presente foram procurados pelas vítimas e localizaram o carro nas proximidades dos Arcos da Lapa. Ao ser abordado, Eucimar se apresentou como policial, mas mesmo assim recebeu voz de prisão em flagrante.
