Curta nossa página


Homem é preso após troca de tiros com policiais na Baixada

Publicado

Autor/Imagem:


Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam na madrugada desta quarta-feira (3), Fabiano Fausto da Silva, conhecido como Bracinho, na Vila Sapê, na Baixada Fluminense. De acordo com o batalhão, ele é suspeito de envolvimento na morte do alpinista Ulisses da Costa Cancela, de 36 anos, no dia 5 de maio, na Favela Vila Sapê, em Caxias. Na ocasião, a vítima, que estava com outras três pessoas no carro, entrou por engano na comunidade, após errar o caminho. A delegacia de Imbariê, no entanto, ainda não confirmou a participação dele no crime.

A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina na comunidade. De acordo com a polícia, a equipe foi atacada a tiros por quatro bandidos armados. Os PMs revidaram e houve troca de tiros. Três criminosos conseguiram fugir, mas Fabiano acabou capturado na Rua Epitácio Pessoa, próximo ao Ciep. Com o bandido, os policiais apreenderam uma pistola austríaca, calibre 40. Fabiano também é acusado de participar dos atentados contra o DPO de Imbariê e o Bar Amarelinho. Ele foi encaminhado à 62ª DP (Imbariê), onde o caso foi registrado.

 

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.