Tarado da Kombi Branca preso após estuprar mulher de 63 anos
Publicado
emUm jovem de 22 anos está preso, suspeito de estuprar pelo menos quatro mulheres, sendo uma delas uma idosa de 63 anos, em João Pessoa.
De acordo com a delegada Vanderléia Gadi, da Delegacia da Mulher, as investigações se iniciaram no mês de dezembro, após a primeira denúncia de uma vítima relatando o ataque de um homem em uma kombi branca. Ao pedir informações na rua, ele apontou uma arma de fogo para a vítima e a obrigou a masturbá-lo.
Outras três vítimas fizeram relatos parecidos de abordagem em bairros diferentes da capital. O último caso aconteceu na quinta-feira (11),quando uma mulher conseguiu fugir pedindo socorro após ter sido ameaçada por um homem em uma kombi portando um canivete. Entre as vítimas está uma idosa de 63 anos que foi abordada quando caminhava na rua com uma amiga de 92 anos.
Através de informações de testemunhas e imagens de circuitos internos de segurança, foi possível identificar o supeito, que, segundo a delegada, foi autuado em flagrante e se encontra na Central de Policia, onde já foi reconhecido pelas vitimas.