Curta nossa página


Plantas delicadas

Terrários viram febre e opção de presente de Natal

Publicado

Autor/Imagem:
Pedro Nascimento

Raul Seixas já cantava que um sonho que se sonha junto, é ou vira realidade.

Assim foi com o casal de empreendedores Rafael Eiiti e Laura Furtado, que constituíram a Nano Garden em dezembro de 2016.

A partir da concepção de trabalhar com ideias sustentáveis, a empresa comercializa terrários que exigem pouquíssima manutenção.

Destinados a pessoas que não têm tempo ou espaço para cuidar de plantas, os terrários autossustentáveis vêm conquistando o público, e são uma ótima opção para dar de presente, além de fazer um ótimo papel na decoração de ambientes.

Prestes a completar um ano, a Nano Garden já está presente em cinco lojas colaborativas em Brasília, e em um café em Anápolis.

Os produtos da Nano Garden podem ser encontrados na Endossa do Casa Park, Nostra, no Park Shopping, espaço Haru no Pier 21, Inbox Colaborativa em Águas Claras e Espaço 365. Em Anápolis as pessoas podem encontrar os terrários no Café S/A.

Também é possível comprar os produtos através da página no Instagram (@nanogardenterrarios) e Facebook (Nano Garden Terrários) ou pelo telefone (61) 99842-8714.

“Pretendemos aumentar os pontos de venda e inclusive ter uma loja própria, onde as pessoas possam ver os produtos para pronta entrega e retirar suas encomendas”, diz uma entusiasmada Laura.

Os preços variam de 60 a 490 reais, e a empresa trabalha também com grandes encomendas.

Cuidados básicos

  • Borrifar água no interior do vaso em média uma vez por mês
  • Manter em um local iluminado, mas que não bata sol direto
  • O sol pode esquentar muito o vaso e fazer mal para a planta
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.