Thiago Silva aposta nos destaques dos atacantes Neymar e Eto’o
Publicado
emPara Thiago Silva, dois atacantes podem brilhar e muito nessa Copa do Mundo. De um lado seu companheiro, camisa 10 da Seleção, Neymar.
“Uma hora ele dribla curto. Você marca, ele dribla longo. É difícil pará-lo. No último jogo fiz um desarme e ele reclamou. Um torcedor na arquibancada reclamou. Até ia mandar ele ficar quieto, mas deixei para lá”, disse, antecipando os problemas que os adversários vão ter quando enfrentarem o Brasil. Thiago aproveitou para se queixar da presença de muita torcida nos treinos. “Na Europa não estamos acostumados com isso”, disse.
Mas se tem um jogador que Thiago Silva preferiria não enfrentar no Mundial, esse é o camaronês Samuel Eto’o, adversário do Brasil no terceiro jogo da Copa.
“Até em má forma, Eto’o é muito perigoso. Precisa de pouco espaço para complicar a vida de uma zaga. Pode ser fatal”, disse, lembrando de um jogo da Liga dos Campeões entre o seu PSG e o Chelsea do camaronês. “Até me deu uma entrada no tornozelo que doeu muito”, lembra. Eto’o foi o algoz do Brasil na estreia da Copa das Confederações em 2003, no Stade de France, em Paris, quando o time era dirigido por Carlos Alberto Parreira.