Tiroteio deixa Policial Militar morto em favela de São Gonçalo
Publicado
emUm policial militar morreu durante tiroteio na Favela do Feijão, no bairro de Paraíso, em São Gonçalo. O confronto ocorreu na madrugada deste domingo. A PM ainda não divulgou o nome do policial pois o serviço social da corporação ainda não informou a família da vítima.
O soldado chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas morreu após chegar ao local. Agentes do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar (PM) tentam identificar o nome do traficante que baleou o policial.
Na noite da última sexta-feira, um policial do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi baleado com dois tiros, durante uma blitz no quilômetro 20 da RJ-104, na altura de Marambaia, no mesmo município.
Segundo o batalhão, o sargento, identificado apenas como Ferreira, participava de uma operação na rodovia, por volta das 21h30, quando ocupantes de um Onix branco passaram por duas viaturas. Ao perceber a atitude suspeita deles, o PM ordenou que o motorista parasse. Tiros então foram disparados de dentro do carro, baleando o militar. Os bandidos fugiram no sentido Manilha.
Ferreira foi ferido no pescoço e no tórax. Inicialmente, o policial foi socorrido no posto de saúde de Itaboraí, mas depois foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres. O estado de saúde dele era considerado estável, na manhã deste sábado, e ele não corria risco de morrer. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).