Curta nossa página
nlenfrdeitptrues


Teje preso

Turma que perdeu Danoninho com rapinagem na poupança ri comendo bifinho

Publicado

Autor/Imagem:
@donairene13 - Foto de Arquivo

Desde que eu era criança (e olha que já faz um tempinho), espero por esse momento. Pra mim, a prisão do Collor é tipo uma lenda urbana. Lá nos longínquos anos 90 me disseram: “um dia o Collor vai preso”, e eu acreditei com a fé de quem comia Danoninho achando que aquilo realmente valia por um bifinho.

Pois bem, aconteceu. Collor foi preso. É o desejo de toda uma geração sendo finalmente atendido. A mesma geração que viu ele confiscar a poupança dos pais, andar de jet ski, posar sem camisa como se fosse um galã de novela e depois reaparecer no Senado como se não tivesse feito nada demais; tipo aquele ex que some, apronta todas, e volta dizendo “oi sumida”.

A justiça tarda, falha, cochila, toma café, faz pausa pra almoço… mas uma hora ela vem. E quando vem, até quem já tinha perdido as esperanças dá uma risadinha gostosa. Não que vá mudar muita coisa, mas que dá um quentinho no coração, dá. Agora só falta prender você sabe quem.

+133
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.