Curta nossa página


Uma página feita por (ou para Telma) levanta suspeitas contra polícia

Publicado

Autor/Imagem:


Uma das pessoas investigadas na Operação Trick, da Polícia Civil, a deputada distrital Telma Rufino (PPL) usou página no Facebook (supostamente sua) para criticar o que chamou de “vazamento semanal” de dados para a imprensa.

Segundo a página, essa atitude, revela o site aovivodebrasilia.com.br tem por objetivo tirar o foco da CPI dos Transportes, na qual envolve o DFTrans, que até recentemente era comandado por Marco Antônio Campanella.

Campanella é presidente regional do PPL. E atribui-se a ele, a arquitetura para prejudicar a imagem da deputada. Nesta sexta-feira, foi veiculado que ela teria comprado diplomas falsos. Ainda de acordo com a Operação da PCDF, Telma teria feito lobby em favor de Tatico.

A parlamentar nega tudo. Nos bastidores, muito se comenta que Campanella tenha realmente tentado complica-la para que sua suplente Jaqueline Silva assuma o mandato. A assessoria da parlamentar foi procurada para saber se a página é oficial, mas não se manifestou até o momento.

Veja a íntegra da nota publicada.

Toda semana aparece vazamento de dados do inquérito para a imprensa. Toda semana é publicado um fato novo. É leviano que se vaze informações, que deveriam correr em segredo de Justiça, de forma incompleta, sem nenhuma base em provas, sugerindo interpretações duvidosas. É muito estranho o vazamento apenas de parte dos dados e só parte dos dados da deputada. Por qual motivo só parte dos dados da Deputada Telma Rufino são vazados para a imprensa? A quem interessa esses vazamentos? Avaliamos isso como uma tentativa de desgastar a Deputada Distrital Telma Rufino perante a opinião pública e tirar o foco da CPI DOS TRANSPORTES, em andamento na Câmara Legislativa do Distrito Federal. A Deputada é a principal interessada no desfecho do caso e reafirma sua confiança na isenção e credibilidade do MPDFT e da PCDF na investigação do caso.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.